quinta-feira, 24 de março de 2011

A lembrança dos padrinhos

Há os que dispensam as lembrancinhas dos padrinhos e acho completamente compreensível e dispensável mesmo. Acredito que deixar de dar não diminui em nada o carinho dos noivos pelos padrinhos, nem acho que os padrinhos devem sentir falta caso não ganhem.

Mas eu optei por dar porque gosto de mimos e, claro, tinha uma pequena reserva no orçamento para isso. E agora que já entreguei a todos os padrinhos, divido com vocês como fui executando esta idéia.

Depois de um breve dilema, e muitas sugestões diversas, optei por entregar a lembrancinha dos padrinhos juntamente com a entrega dos convites e não no dia do evento. (Sobre o momento da entrega das lembranças dos padrinhos sugiro essa interessante entrevista daqui.)

Em fevereiro de 2010 (dois meses depois que comecei a fechar os contratos do casamento) adquiri as Tampas de Vinho, e na minha cabeça elas seriam a lembrança que entregaria aos padrinhos.

Aos 45min do segundo tempo comecei a achar que o presente tava meio incompleto e resolvi também comprar vinho para acompanhar a tampa. E, na minha cabeça, o vinho pedia sacola, que pedia um laço, que pedia uma personalização em cada presente.

E o resultado final foi esse:


Kit padrinhos casal.

Detalhes: laço e tag de identificação


Detalhe do vinho: Português Paulo Laureano, 375ml, Regional Alantejano. 

Tampa de vinho: substituição à rolha


Kit padrinhos solteiros

Detalhe do vinho: Chileno León de Tarapacá, 187 ml, Cabernet Sauvignon


Os dois kits juntos

E não foram só os padrinhos que ganharam não. Preparei kits idênticos para nossos pais e nossas avós. A sacolinha dos meus pais está exposta junto ao lugar das bebidas:




OBS.: Um post especial sobre os convites oficiais em breve.

Fornecederes:

VinhosRM Express
Tampa de vinho: através do site da Recordare Lembranças
Sacolas: Arcol Festas Recife
Fitas (laços): Arcol Festas Recife cor 99 tam: 10mx2cm
Tags de identificacao: Eu mesma, impressao em papel aspen com fonte na cor dourada

Beijos, Poly.

6 comentários:

  1. Queria dizer não, viu... mas achei um absurdo Andrezinha e Tonho terem recebido uma garrafa maior. ueuheuheuheuhe Mentira, Pó! Foi o convite mais bonito que recebi. :*

    ResponderExcluir
  2. Parabens, Poly!
    PAra quem nao tem habilidades manuais, voces esta arrasando... E o melhor de tudo isso é poder compatilhar contigo desse momento tao especial!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Poly!

    Ficaram lindos os convites e a lembrança! Gostei muito da tampa :)

    Nesses últimos dias decidi a lembrança das madrinhas e hoje finalizei a idéia dos padrinhos, preciso só saber como vou executar! rsrsrs

    Respondendo sobre sua pergunta no meu blog..

    Estou no meio de um impasse..

    Qdo fechei minha decor a igreja era outra (menor) e hoje estou com uma decor que não está me agradando de todo. Procurando alternativas, orcei com Anderson no último dia 15. Foi qdo ele me convidou pra ir na Madre ver uma decor sua 'ao vivo'.

    Fiquei encantaaada.. mas, apesar de ainda não ter recebido o email com o orçamento, chegamos a conversar sobre alguns valores e não sei se será po$$ível abrir mão da decoradora e fechar com ele a essa altura, sabe?..

    Desde janeiro que estou matutando nisso.. espero que Deus me ilumine por esses dias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Na busca de uma lembrança para os padrinhos.. encontrei seu blog e justamente o que procurava.. essa rolha em formato de coração! Pode me ajudar, aonde comprou? Obrigada, abçs. Camilla
    camilladepaula@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Camilla, responde pro seu email. De toda sorte, e para ajudar futuras leitoras, a lista de fornecedores com respectivos links estao logo ao final do post, no canto direito. Beijos

    ResponderExcluir