terça-feira, 29 de março de 2011

Noivas de verdade: Marcella Briano

Olá queridas (os) leitoras (es)!
Nesse post teremos mais uma entrevista de uma noiva de verdade daqui de Recife.
A noiva da vez é a Marcella. Ela também é uma conhecida virtual (muito embora tenhamos alguns amigos em comum) e escolhi entrevistá-la pelo seu bom gosto e pela linda festa que teve no ano passado. "Conheci" a Marcella bem próximo de seu casamento e trocamos algumas figurinhas juntas (figurinhas essas que me ajudaram muito) Hoje, divido com vocês um pouquinho da Marcella e da realizacao do seu grande dia.

Noiva: Marcella Briano
Noivo:Diego Muniz
Data: 21/08/2010
Local cerimônia: Armazém Blu'nelle
Local recepção: Armazém Blu'nelle


Principais profissionais contratados:


Buffet: Blu'nelle
Cerimonial: Josana Alves
Decoração: Fabiano Reis
Iluminação: LAMP
Foto: Flávio Maranhão
Filmagem: Canal R - Rodney
Cabelo e Make: Henrique Mello
Vestido: Jan Souza
Bolo: Suely Vieira
Música da Cerimônia: Almeida Eventos
Banda: Orquestra Maximus
Doces: Lucinha Cascão

Evento = cerimônia + festa


1) Como vocês se conheceram? E os planos de casamento começaram quando?


Marcella - Nossa... a gente se conhece desde bebê... fomos da mesma escola, da mesma igreja e nossas famílias sempre foram amigas. As tias e a mãe dele foram minhas professoras na escola dominical... então, a gente sempre teve uma relação muito próxima e começamos a namorar em um retiro de carnaval da igreja. :)


Os planos do casamento começaram quando ele resolveu vir morar em Porto Velho, Rondônia. Antes disso, a gente queria esperar passar num concurso, se estabilizar financeiramente etc e tal... mas ai... em Janeiro de 2010 ele veio morar em Rondônia, onde eu moro hoje, e a gente resolveu que a distância era muito grande e que íamos casar... 8 meses depois... casamos! :)


2) Quando definiram que iam casar, quais as certezas que você tinha que queria em seu evento?


Marcella - Eu tinha certeza que meu cerimonial tinha que ser Josana Alves e que as músicas da cerimônia seriam com Almeida Eventos, porque eu queria pq queria a música Somewhere over the rainbow + What a wonderful World, numa versão de um havaiano, e que eu sabia que só Aquilles fazia igual e Josana, pq além de saber que ela eh uma profissional sensacional ela eh minha amiga e meu esposo fez cerimonial com ela por muitos anos. E assim foi! Do jeitinho que eu sonhei.


3) Aconteceu algo inusitado durante seus preparativos? Tipo, uma mudanca de planos em cima da hora, a desistencia de algo muito planejado ou a contratacao de algo fora dos planos?


Marcella - A única mudança que me decepcionou um pouco foi de não casar na igreja mesmo... e quando decidi fazer tudo na Blu'nelle, sonhava em fazer um ambente separado para a cerimônia, como uma igreja mesmo.. mas devido ao número de convidados, não pude fazer assim.. pq Fabiano Reis me convenceu que ia ficar muito apertadinho a cerimônia no primeiro salão do Armazém...mas no fim das contas, foi tudo um sonho!


4) Qual contrato/profissional que mais superou suas expectativas?


Marcella - Fabiano Reis, sem dúvida! minha decoração foi tudo que eu sonhei e mais um pouco!


5) Houve alguma decepção? Alguma frustração? Algum sonho que não pode ser realizdo (ou foi mal executado por alguém) no seu grande dia?


Marcella - Tive uma única decepção, que foi não ter tocado Agnus Dei na minha cerimônia, mas foi uma decepção de uns 15 dias antes do casamento, quando Aquilles me falou que não ia ficar bom.. e tivemos que trocar a música.


6) Seu marido participou dos preparativos? Teve responsabiliade sobre algo específico? Conte-nos um pouco sobre a participação do noivo e as responsabilidades dele.


Marcella - Nossa, no início dos preparativos eu ficava muito frustrada pq pra Diego tudo tava bom... o que eu escolhesse tava ótimo... mas ai quando fui entrando no meio casamentício, vi que quase todos os noivos são assim.. não são? me prometam que são, por favor! Mas enfim.. a participação dele na organização da festa foi quase nenhuma


7) Existiu algum contrato que você fez a maior questão de economizar ou que seria dispensável de tão pouco significativo pra você? Valeu à pena?


Marcella – Não... sempre tive ciência de que uma festa bonita eh feita com pequenos detalhes, então acho que todos os meus pequenos contratos valeram a pena, desde os mais baratinhos, como guardanapos e balinhas personalizadas até os mais caros, como decorador e Buffet.


8) Qual(ais) foi(ram) o(s) contrato(s) que você fez muita questão de investir, que fechou os olhos para o valor e pensou "Tenho que fazer isso porque vai valer muito à pena"? Valeu?


Marcella Com certeza foi a música, o Buffet e a decoração... se valeu a pena? E como valeu!


9) Se você fosse casar hoje, o que você faria diferente?


MarcellaCom certeza contrataria mais um fotógrafo! Tudo passa muito rápido e quanto mais registros melhor! Acho que só! :)


10) Gostaria de falar sobre algo que não foi perguntado?


Marcella Para tdas as noivinhas que lerem isso aqui... meninas, aproveitem.. mas aproveitem o máximo tudo que vocês puderem, se alguma coisa não sair conforme o contrato, não se deixem abalar por isso, pq aquele momento eh único e passa voando, não vale a pena perder tempo e alegria com coisas que a gente não pode resolver. O lema é Aproveitar e aproveitar!

Agora aproveitem as fotos do lindo casamento da Marcella.















2 comentários: