sexta-feira, 4 de março de 2011

Aniversários de Padrinhos

Ontem foi o niver de Cláudio, o amigo mais divertido ever! Só que o bocó ñ comemora sempre e ainda nem dei um abração de 'Parabéns por estar um ano mais velho hoje'.

Ele é quase um assessor particular para assuntos casamentícios. Vocês não têm idéia dos tamanhos dos emails que trocávamos... E em muitos detalhes do meu casamento tem/terá o dedo nele.

By the way, amigo, topas ir comigo fazer minha lista de presentes No 2???

Quero deixar registrado aqui o quanto ele é especial. Não dá para dizer o tamanho do meu carinho por ele...
Mas transcrevo-lhes duas frases sempre presentes em nossas conversas de MSN:
- Pó, tu me ama?
- Amo-te, amigo.

Tá, Cráu, eu sei que muitas vezes eu respondo que não, mas é brincando, ta?



Cláudio, figura.



Eu fucei meus emails antigos e achei um email lindo, que Cráu me escreveu no dia do meu niver, só que em 2007 e ñ resisto em transcrevê-lo aqui:


From: Cláudio Fázio
To: Polyana Almeida
Subject: Remember me!
Date: Mon, 17 Dec 2007 22:57:48 +0300

E diz a letra de uma certa canção* da qual muito gostamos:

Remember me once in a while
Please, promise me you'll try

E eu lhe digo, querida Poly: lembrar de você, uma vez na vida, é muito, muito pouco para um amigo que excessivamente lhe quer bem.

Prometer a você que sempre lembrarei de você, ou que ao menos tentarei, é apenas gasto de tempo - senão pleonasmo, pois ser seu amigo já é garantia suficiente de que eternamente lembrarei de você, dada a sua importância na vida da gente, vez que possui alegria, beleza, carisma, inteligência e afeto intensos, grandiosos, invejáveis e exacerbantes.

Que neste dia, 17 de dezembro, o qual tammbém comemoro o aniversário do meu irmão, o dia seja mais bonito: o Sol tenha lhe sorrido, o vento telha lhe acariciado e a noite venha acalentar sua vida, dando-lhe a certeza de uma vida melhor com o passar dos dias, com o nascer da maturidade.

Que Deus lhe ilumine e lhe guie.

Que você, para sempre, seja essa mulher forte e corajosa, destemida e tão batalhadora, fiel para com os princípios em que acredita.

Parabéns, parabéns, parabéns!

Feliz Aniversário!

Tudo de bom.

Muita paz, muito amor, saúde, alegria, realizações - e um dinheirinho a mais que nunca faz mal! ;)

Um beijo enorme do seu amigo que, forever and for always, will think of you!

Cláudio Fazio

E, engasgada, só consegui responder:

Com os olhos marejados eu só tenho a agradecer...

e dizer que não tem nada a ver você sumir assim desse jeito.

Tu faz muita falta, Crau.
Valeu por tudo, tá?

I'm Thinking of you fondly...*
*A música mencionada em vários momentos desse email é essa daqui.
 
-
 
E por ironia do destino, hoje é o niver de Anamélia outra madrinha que Cláudio morre de ciúmes e ontem a noite foi a comemoração, já que amanhã ela viaja.


Méa já apareceu diversas vezes por aqui e quem me conhece geralmente conhece ela, ou, no mínimo, sabe que tenho uma amiga chamada ‘Méa’. Ah, vocês também já ouviram falar muito no pequenino Ravi, parte integrante de Méa.

Ela está de visual novo, com sorriso sem grade e tava lá esbanjando a dentadura bem feita. Ah, pausa especial para o visual da garota: arrasou num tubinho tomara-que-caia verde com acessórios pra lá de elegante.

Méa, tudo de melhor pra você. Deus te abençoe grandemente!


Nós e eu com o olho menor do que nunca

Ela me disse de onde é cada peça desse lonk, mas só lembro que a sandália é Santa Lola =P

Eu querendo beijo e ele querendo suco.


Linda e sem grades nos orriso. =)



Beijos, Poly

3 comentários:

  1. Reconheço que apesar de incomum, agora foram meus os ciúmes...

    Acho que pela ansiendade que estava em ver este post, ou por estar tão feliz por esse ano finalmente completarmos 10 anos de uma grande e linda amizade, de tanto que passamos, ou pela minha hipersensibilidade pela sua partida, esperava algo mais descritivo que meu look novo.. o mais que vc sempre descreve tão perfeitamente..

    Mas, sentimentalismos a parte.. Obrigada por estar lá e sempre na minha vida!
    Amo-te sempre!
    Bjss.
    Méa

    ResponderExcluir
  2. Você ñ tem motivo algum para sentir ciúmes. Eu ñ preciso escrever sobre sua importancia uma vez por ano simplesmente porque eu vivo a sua importancia, eu expresso a sua importancia na minha vida sempre que posso. Tanto que por isso mencionei que quem me conhece, mesmo sem te conhecer, sabe da sua existência porque a amiga 'Méa' é inerente a minha pessoa. Deixe de bobagens que, a propósito, ciúmes nem combina com você (com nós duas).

    Beijos e te amo!

    ResponderExcluir
  3. hahaha Póóóóóóó!!!
    Ficou lindo! Como eu sou drámtico, velho... ahahahuahuahuahua
    Adorei! :*

    Anamélia, você ganhou mais foto que eu. Deixe de ciúme! hahahaha

    Tchamo, Pó. E tu? Me ama? :D

    ResponderExcluir