segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E-session - Fotos oficiais

Algumas das fotos finalizadas da nossa e-session, cujo making off vocês puderam conferir aqui. É só algumas mesmo, porque o DVD finalizado contém 270 fotos.

Apenas relembrando, as fotos foram tiradas no Instituto Ricardo Brennand, na Vila Nazaré (Praia de Suape) e no Parque de Diversoes Mirabilândia.

Eu confesso que ñ foi uma boa idéia três lugares em um único dia. No último lugar, o Mirabilândia, estávamos exaustos e ñ conseguimos tirar muitas fotos e estávamos sem paciência para poses. Inclusive sem paciência para se divertir e aproveitar os brinquedos =P. Entao, leitores, se vocês quiserem um ensaio em vários lugares sugiro que conversem com o (a)  fotografo (a) sobre disponibilidade/custo para dividir o dia. A sugestao é negociar a quantidade de horas para o ensaio. Daí a negociacao da divisao do dia pode ser mais fácil. Modelar é cansativo e o resultado pode ñ ser como o esperado...

Ah, a fotografa, para acalmar os ânimos dos clientes, sempre antecipa algumas fotos em seu site. Mas definitivamente o DVD vem recheada das mais mais =). E cada vez que eu revejo as fotos eu acabo acrescentando mais alguma nas minhas favoritas.

Ainda sobre e-session, aqui, a Clarice, do blog Pompa e Circunstância, comentou que quando recebeu as fotos gostou muito, mas só se apaixonou de verdade na medida em que ia trabalhando nelas. Comigo aconteceu de forma semelhante. Eu gostei bastante quando vi no site, ou quando vi pela primeira vez quando recebi o DVD, mas fui amando na medida em que fui revendo todas e tendo que escolher uma única.

E agora a idéia é fazer um fotolivro com nossas prediletas!

Fotos: Peire Garrido

Instituto Ricardo Brennand





















Vila Nazaré - Suape












Mirabilândia







Dá pra ter alguma predileta?
Qual o melhor cenário na opiniao de vocês?
Alguem suspeita qual o melhor cenário, na minha opiniao? ;-)

Beijos, Poly.

10 comentários:

  1. Poly do céu quantas fotos lindas são essas hein? Vc além de linda é super fotogênica...Realmente não dar mesmo para escolher só uma foto. Pelo que vi vc está usando nas primeiras fotos um vestido da Dona Comadre, posso "roubar" algumas fotos para fazer um post lá no blog? bjss e parabéns pelo sucesso que ficará seu album e seu casamentop. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Migaa, lindasss as fotos, lindo o casal! Se isso é uma prévia do que vai ser o grande dia, imagino como será lindoooo!!!
    :) Olha, não sei qual o cenário que vc gostou mais, mas como tb tenho muitas fotinhas lindas em Ricardo Brannand, vou ficar com ele! Acho aquele lugar mágico.
    Bjãooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Poly, vcs arrasaram nas fotos...
    Agora 270??? coitadinho do meu amigo, deve ter sofrido tanto... kkkk
    Mas sério, ficaram lindas!!!
    Eu sou suspeita para falar pois o meu cenário preferido é Suape (tu deves ter mais fotos, depois quero ve-las) mas a do Brennand ficaram lindas (acho que preferisse essas).
    Ah! adorei a idéia de ir no mirabilândia, acho que seria o ultimo lugar que eu imaginaria, mas ficaram ótimas tb!
    Faz o fotolivro sim! É uma recordação e tanto.
    Beijos pra tu.

    ResponderExcluir
  4. Poly
    Eu sou suspeita pra falar pq ja comentamos mt sobre isso.. Brennand sem sombra de dúvida é a melhor opção para noivos que querem as mais lindas fotos de ensaio.. sobre as outras, achei todas maravilhosas e por incrível que pareça, destas que vc postou, gostei mais das do mirabilândia do que das da Vila Nazaré!! Acho que esperava mais delas por conta da linda paisagem.. mas ssei que tem outras que são mt mais bonitas que eu já vi..

    E as que mais gostei foi (na ordem de preferencia): a 15ª, a 1ª e a 7ª.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Manu, Bine, Marjorie e Méa, obrigada pelas palavras lindas!

    Amei os comentários de vocês.

    Marjorie, o 'coitado' do seu amigo amou o resultado, viu? hehe.

    Tenho escutado de muitas pessoas já casadas que gostariam de ter feito esse tipo de ensaio, tiveram oportunidade mas na época acharam bobagem e ñ fizeram. Acho que os casados podem muito bem fazer, inclusive já ensiaos lindissimos de casados, mas a fase do noivado é gostosa e passa rápido, né?

    Pois é, poupei Danilo dessa 'frustracao'. Hehehehe

    Beijos amigas!

    ResponderExcluir
  6. Poly,
    Claro que lembro de você!
    Nossa, suas fotos ficaram lindíssimas, gostei mesmo. Mas deve ter sido muito cansativo, realmente. Eu fiz em 2 dias e foi ótimo :)
    Tô esperando seu email!
    Sabe que tem 2 posts que pretendo escrever lá no Pompa e Circunstância? Mas tirando isso acabou mesmo hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Polynha,
    Amei as fotos! Com certeza vocês gostaram muuuuito das fotos tiradas em Brennand.. Foram as minhas preferidas e não tenho dúvidas que também foi esta a escolha dos dois.
    O sorriso de vocês estava mais aberto, o sentimento de paixão estava estampado nos seus rostinhos, a alegria estava pairando no ar...
    Gostei mesmo! Olha, está cada vez mais perto o grande dia. Estou torcendo para estar lá e mais ainda para este amor tão lindo se unir logo! E me parece que eu vou mesmo, viu! =D
    Um beijooo!

    ResponderExcluir
  8. Minha irmã, linda!
    As fotos, simplesmente, estão lindas! Mas não poderia ser diferente: apenas refletem a beleza dos dois.

    Um xêro, Paloma!

    ResponderExcluir
  9. Oi Polyana,
    Obrigada pela visita e parabéns pelo blog, pelas fotos maravilhosas e pelo seu casamento!! Muita sorte lá em Cuba viu? Acho que vocês vão gostar, principalmente por um motivo em especial, vc está indo de coração e cabeça abertos...aí fica tudo mais fácil né?? Assim que tem que ser!!
    Beijos,

    Mila

    ResponderExcluir
  10. Poly, as fotos ficaram lindas!!! Parabéns! Bjus e saudades de vc e do resto da turma da Bimbo! Obs: as tiradas em Brenand ficaram muito romanticas - AMEI -

    ResponderExcluir