quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Making Off Engagement Session - Poly & Danilo

Eu passei alguns dias convencendo o noivo a fazer um ensaio fotográfico para termos essa linda lembrança do nosso noivado. Não deu muito certo. Depois eu argumentei que precisaríamos de uma foto muito bacana para nosso convite de casamento e só assim consegui convencê-lo.

Inicialmente o roteiro do ensaio seria o maravilho Instituto Ricardo Brennand e o Mirabilândia, para termos opções românticas e descontraídas. Só que muito próximo a data do ensaio, descobri que Brennand só abre para ensaio por três horas, sendo das 07h às 10h e o mirabilândia só abre as portas às 14h. E eu precisava arrumar o que fazer nesse intervalo de tempo. Daí inventei de ir para as ruínas localizadas na Vila Nazaré, que me faziam ter certeza que teríamos fotos indiscutivelmente linda.

Neste ensaio eu contei com a ajuda e participação da minha grande amiga Anamélia, que acompanhou tudo com muito carinho e sorrisão no rosto, que falava gracinhas pra nós cairmos na risada e a foto ficar com um sorriso mais espôntaneo pq o noivo tava envergonhado e sem saco de fazer poses e que me produzia ajeitando cabelo, make, roupas e dando inúmeras sugestões de poses. E ainda falou assim: vou fazer o making off do ensaio para Poly publicar no blog dela. Ela foi perfeita!

E agora deixo-vos com as fotos by Méa:











A fotografa oficial foi Peire Garrido, que nos aturou desde às 7:40 da manhã de um domingo, após uma virada de noite trabalhando. Tenho certeza de que seremos inesquecíveis pra ela, nem que seja pela raiva de ter tirado-a da cama cedo num domingo, ou pela amiga que carreguei comigo para me ajudar nas poses (hehehehe), ou quem sabe pelo noivo que deu trabalho pra fazer as fotos, ou noiva falante, sei lá.



Peire dormindo no carro




E a melhor amiga / madrinha / companheira:




 

5 comentários:

  1. Eu já estou imaginando a felicidade de Danilo fasendo poses... kkkkk
    Mas que bom que ele topou..
    Quero ver as fotos depois...
    Aiaiaiai.. ta chegando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiii que liindo!!
    Ameeei o post!! Saiu melhor do que eu esperava, ainda mais com tantos créditos a minha pessoa! kkkkkk... to emocionada!!

    Como eu não podia fazer isso com tanta alegria?!? é o casamento da minha menina que um dia foi minha melhor amiga, hoje é a minha irmã!!!

    Sua felicidade é a minha.. amo-te! Bjs.
    (Pv 17:17)

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei no google e achei isso. que gracinha. (: Não fotografo mais, mas amei ver meu passado aqui. beijooo

    ResponderExcluir
  4. Amei o ensaio..quero fazer umas fotos no mirabilandia a noite por causa das luzes que dá um efeito legal..como foi lá, dá pra fazer o ensaio legal? Bjus

    ResponderExcluir
  5. onde fica localizado essa vila de nazaré?

    ResponderExcluir