quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Brasil e suas singularidades

Tava lendo um artigo, muito legal a propósito, e senti que perdi totalmente a classe em meus pensamentos. Na verdade, comecei a pensar que em muitas situacoes a sinceridade e classe podem ser dispares.

Ou seria melhor a franqueza x classe? Anyway, a verdade é que eu vi uma coisa que me deu total vontade de exprimir o que passou pela minha cabeca.

O artigo é bem legal, e até seu desfecho curioso...
” O Brasil não faz nada como todo mundo.: ele tem sol o ano todo, uma economia em plena expansão, uma esquerda que ganhou três eleições presidencias e continuou sendo esquerda.
Ele tem uma presidenta que ao invés de fazer um curso equivalente ao ENA fez guerrilha na sua primeira juventude, conheceu três semanas de torturas e três anos de prisão. O que não é um CV comum para chefe de Estado.
E agora se encontra hipnotizado pela esposa Marcela Temer ( 27 anos ) do vice presidente Michel Temer (70 anos redondinhos).”

Marcela e Michel Temer


Eu li em português aqui. Mas quem se garantir no Francês pode ler na íntegra aqui.

A falta de classe foi que eu ñ consegui segurar o 'ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' quando cheguei na conclusao =P. E se fosse na frente do Michel Temer, do jeito que eu abomino a criatura, eu tenho minhas dúvidas se eu conseguiria manter a compostura. O corpo fala, né? Eu poderia até segurar a língua mas tenho certeza que minhas espressoes faciais gritariam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário