sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A Recepção

Depois da interminável sessão de fotos que vocês viram aqui, a gente foi pra valsa.
A música escolhida foi Lucky, de Jason Mraz e Colbie Caillat. A escolha se deu pela letra romântica que fala não apenas de amor mas de amizade e do privilégio de ter ao lado a pessoa amada. E da distância... A música começa exatamente falando do amor que está do outro lado do oceano, o que tinha tudo a ver com a nossa história: namoramos 2 anos ele em Angola e eu no Brasil e um ano ele em Cuba e eu no Brasil.

E assim, regados a chuva de prata, sem meu véuzão lindo (arrependidaaaa de ter tirado ele antes da valsa), dançamos super apaixonados.. 
"...Você faz ser mais fácil quando a vida fica dura. Sorte de estar amando meu grande amigo, sorte de ter estado onde estive, sorte de novamente voltar pra casa. Eles não sabem quanto tempo leva esperando um amor como esse. Cada vez que dissemos adeus, eu gostaria que tivesse mais um beijo. Eu esperarei por você, eu te prometo. Eu esperarei..."

(e eu estou chorando só de pensar na letra e em nossos momentos de namoro)

Bem, logo em seguida foi o momento do buquê (prefiro escrever assim do que bouquet, tá?). Tem coisa mais clichê que esse momento? Agora me diz qual a noiva que não o deseja jogar? Pois é, muito embora eu sempre morresse de vergonha de ficar atrás e alguma noiva esperando o buquê, eu não abri mão desse momento no meu grande dia.

Acho o máximo a animação das mulheres nessa hora. Mas, ó, animação, tá? Barraco não!
Thanks God, as solteiras se comportaram e a hora do buquê foi só animação. Ao som de Single Ladies (Beyoncé), o buquê foi lançado à sorte... E a sortuda foi Juju!

A hora do buquê foi seguida pelos cumprimentos dos convidados, que foi seguido pela festa. Muita alegria, muita animação. Ah como foi delicioso ver todas as tias, primas, avó e amigos se esbaldando na pista de dança... 

Teve uma hora que a cantora mandou os convidados imitarem a noiva. Abafaaaa... 


E aqui acabam os post sobre o casório. Well, quando receber algum clipe do casamento, dou uma pausa nos próximos temas para postá-lo para vocês mas, de fato, falação casamentícia acaba por aqui.

Mas o blog não acabará. Os leitores que tiverem interesse em assuntos do cotidiano, viagens e Cuba (sim, rolará muito assunto sobre esse meu novo país). Podem continar conectados que o blog ainda tem muita história pra contar.

Ps. A decoração da recepção vocês puderam e podem conferir nesse post aqui.
Beijos, Poly.

Fotos: Menina dos Olhos Fotografia

2 comentários:

  1. Muito lindo teu casamento!!! Vcs merecem toda a felicidade do mundoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Poly!
    Qta foto linda! Vcs dançando sempre tão apaixonados, os convidados animados, tudo tão bom de se ver!

    *adorei o layout novo do blog;
    **e adorei as fotos da lua de mel no face (sim! vc comentou uma vez no meu blog e qdo te vi no face não resisti.. fui lá ver, ora pois! hahaha)

    Bjo!

    ResponderExcluir