segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As fotos na mesa do bolo e as produzidas

As fotos no bolo são indispensáveis muito embora sejam um tanto chatinhas de se fazer (ah, gente, fala sério! Quem não tirou as fotos do bolo mas estava louco pra ir correndo curtir a festa que atire a primeira pedra).

Quem me conhece (ou que já leu esse post aqui) sabe que sou muito fã do fotojornalismo puro, da espontaneidade no momento da captação das imagens e do tratamento natural das fotos. Mas eu tenho uma quedinha especial por fotos de casamento produzidas, aquela sessão de fotos depois das fotos na mesa do bolo e antes de sair para cumprimentar os convidados.

Antes do meu grande dia, eu pesquisei alguns sites de fotógrafos daqui de Recife e alguns orkuts alheios de noivas e fiz uma pequena seleção de fotos que me agradaram muito e que eu desejaria muito para o meu dia. As fotografas que contratei foram super abertas não hesitaram em clicar as fotos que pedi. E ainda sugeriram muito mais do que o que eu havia enviado. E o resultado foi ótimo. E até hoje me dá uma dor de cabeça porque não consegui escolher a quantidade limitada de fotos para meu álbum dentre tantas fotos lindas que tenho...




Pais

irmãos



As avós maternas, os pais, os sogros e os irmãos dos noivos. Enfim, as gerações das duas famílias, com exceção da pequena Lara que estava nos braços de alguém curtindo a festa e não a encontramos no momento da foto.






Alguém aí também se sentiu inspirado pelo clima de fotos produzidas?




Nenhum comentário:

Postar um comentário