quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Making Off da noiva

Meu making off foi num hotel.

Um dia antes do casamento eu fiz depilação, sobrancelhas, buço e pé e mão. No dia, além do cabelo e da make, fiz uma massagem relaxante na própria suíte que fiquei. Apesar do atraso mencionado no post anterior, o dia foi tranqüilo e sem correria porque os profissionais foram bem pontuais e profissionais.

Comigo estavam minha mãe e irmã. Elas foram maquiadas e penteadas pelo mesmo maquiador, que trabalha sem equipe mas nem por isso houve qualquer prejuízo.

Eu fui a primeira. Fui para a escova e os velhos bobes enquanto mommy era massageada pela esteticista e Paloma perambulava pela suíte. Depois de finalizado o pré penteado, foi a vez de Paloma ser maquiada e penteada já que ela tinha que estar no local da cerimônia as 17h (depois explico).

Enquanto Paloma estava com o maquiador, minha mãe ficou perambulando e eu fui para a esfoliação e massagem. Nessa hora chegaram duas queridas amigas e madrinhas para me visitar (foto do post anterior). Fofocamos, elas xeretaram meu vestido e acessórios em geral, demos risadas e logo foram embora para também começarem a se aprontar.

Quando acabei a massagem, tomei um banho e foi a minha vez de perambular porque minha irmã já estava pronta e minha mãe estava na vez. Nessa hora, chegou o almoço que pedimos delivery e, mesmo sem fome, almocei direitinho (ouvi histórias bizarras de noivas que não se alimentam e desmaiam de fraqueza durante a festa).

Pouco depois disso chegou outra amiga e madrinha que havia ficado responsável por me levar o buquê. Infelizmente não tirei fotos com Aninha! Ela também deu uma xeretada rápida nas minhas coisas e se foi voando para também se arrumar. Já era por volta das 15h30min quando chegou a equipe de filmagem para fazer as imagens com alianças, vestido, convite (noivas, levem o convite para o local que forem se arrumar para que a equipe de filmagem e fotografia façam imagens legais desse item), brincos, perfume, sapato, buquê... Eles quiseram chegar mais cedo para ter tempo de fazer as imagens antes de “concorrer” com a equipe de fotografia. Aquele lance de “eu quero filmar assim” “ah mas eu quero fotografar assim” e o tempo passa. Achei muito bacana a iniciativa deles!

A equipe de fotografia chegou pontualmente às 16h e, como eu não estava nem perto de começar a ser maquiada, também se concentraram nas imagens dos acessórios.

Por volta das 17h30min, uma hora após minha programação - devido ao meu atraso de chegada ao hotel - comecei a ser maquiada e logo em seguida penteada.

Nesse momento, chegou o estilista que aguardou a finalização do penteado para me vestir.

Após a produção estar completa, fui fazer algumas fotos no hotel antes de chegar no local da cerimônia.

Queria registrar que dois dias antes do casamento meu cachorrinho adoeceu e teve que ficar internado numa clínica e eu e minha mãe era só choro e não dormimos bem. Mas no dia seguinte (na sexta anterior ao dia do casamento) ele teve alta e ficamos melhores.

Confesso, contudo, que da sexta para o sábado, tomei ¼ de rivotril para poder dormir tranqüila e isso foi ótimo! Dormi cedo, acordei cedo e dormi a noite inteira ininterruptamente. No dia do casamento eu estava inteira e sem nenhum tico de olheira.

Meu dia foi um dia de princesa muito feliz e eu estava incrivelmente calma.

Agora, algumas imagens do making off para vocês.




Cabelo e maquiagem: Baby Luz

7 comentários:

  1. Querida, que bom saber de você, fiquei muito feliz com seu comentário num post anterior, sempre carinhosa e atenciosa. Fico lendo suas histórias, parece que estou assistindo a uma novela, fico louca para saber as cenas dos próximos capítulos (kkk). É muito legal saber do pós. Continua escrevendo, tá ótimo, estou adorando.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Poly!
    Entendi a questão da falta de net por aí ainda etc, mas tava ansiosa pelos próximos posts! rsrs

    Adorei suas dicas e ameeei as fotos, principalmente a do rímel :)

    Vc ficou uma noiva linda!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas! Dá pra notar que vc estava bem tranquila,o que deve ter sido ótimo. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, Poly!!!
    As suas fotos ficaram ótimas!
    Obrigada pela dica de levar o convite para o hotel, tava esquecida disso! ;)
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Ai ai , vou ter que dizer novamente... teu casamento foi LINDOOOO!!! TU ESTAVAS LINDAA!!!!
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  7. Oie, vc não me conhece mas andei vendo este blog e fiquei muito curiosa em saber onde vc fez o seu dia da noiva! Pq eu irei me casar em setembro deste ano e moro en Natal mas vou me casar em Recife e queria a dica de um lugar para eu ficar bem tranquila assim como vc no grande dia!!! Parabéns pelas fotos, ficaram lindas!!

    ResponderExcluir