sábado, 28 de maio de 2011

O grande dia: o começo

Amanheceu uma chuva grandiosa. Na verdade o inverno chuvoso de Recife começou exatos 3 dias antes do casamento, no dia do ensaio. Lembro-me bem que estávamos nos dirigindo para a Ponte D’Uchôa quando começaram trovoes e a chuva do inverno 2011.

Anyway, no dia do casamento, pela manhã, não foi diferente. A chuva foi tanta, que alagou meu antigo bairro e provocou um trânsito tremendo no percurso até o hotel. Como cheguei uma hora após o combinado com maquiador, já viu, né? No final das contas eu atrasei um pouco...

Mas foi um dia incrível e nada abalou minha tranqüilidade. Aliás, ver toda aquela chuva me deixou super tranqüila porque, em um dado momento, houve um dilema entre fazer a cerimônia dentro do salão ou fazer a cerimônia no jardim da casa de recepção. E decidimos fazer no salão, exatamente por conta da chuva. Oh, sábia decisão!

Ainda não tenho nenhuma foto oficial, o prazo das fotógrafas que contratei é longo. Por enquanto, só fotos de câmeras de amigos, celulares e tudo mais extraoficial.

Havia dormido a noite inteirinha sem nenhuma perturbação. E mesmo com toda a chuva e chegando atrasada, estava super calma. Nossa, como eu me surpreendi comigo mesma!

No hotel, comecei logo com escova e bobs. Em seguida passei para a massagem relaxante e um banho cremoso. Nessa hora chegaram as amigas e madrinhas Pata e Andrezinha, fuçaram meu vestido, escutaram minhas histórias, tiraram fotos comigo... E a presença delas foi super agradável e especial. Amei!

Deixo-vos com a foto de celular que tirei com Pata e Andrezinha. Única que tenho, por enquanto, do making off.





Em breve mais detalhes sobre meu making off.



Beijos, Poly.

2 comentários:

  1. Poly, lembrei muito de você no dia, mas já sabia que teu casamento seria à noite e num lugar coberto. Mas uma outra amiga virtual (noiva do orkut) casou no mesmo dia que você, só que de manhã, em Aldeia, ao ar livre... Imagina, naquele toró!!!! Ainda não sei detalhes porque não tive oportunidade de conversar com ela. Mas sei que acabou dando tudo certo. Tiveram que improvisar, claro, mas se deu certo é o que importa. To louca pra saber dos comentarios dos seus profissionais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Poliana, tudo bem? Poderia passar o email da Designer responsável pelo seu monograma? Meu email é leilane121@hotmail.com Muito Obrigada! Abs

    ResponderExcluir