sexta-feira, 27 de maio de 2011

Uma satisfação

Hola, ¿Qué tal?

Queridas (os) leitoras (es), estou morrendo de saudades desse blog e do comentários de vocês.

Creio que quem acompanha o Motivo de Distração sabe que casei e estou morando fora do país, em Cuba.

Pois bem, até a presente data não possuo internet em casa e este é o motivo do meu sumiço. Mas decidi que, até que este assunto se resolva, vou me virar pelas casas dos amigos que possuem wifi instalada. Então, escrevo os posts em minha casa e vou até a casa deles para conectar e publicar e, assim, tirar as teias de aranha do blog.

Eu casei mas o blog não morrerá porque o casamento aconteceu. Foi bom o papo, ainda dividirei com vocês todos os detalhes que puder sobre meu grande dia (incluindo fotos e vídeos), mas o foco passará a ser minha rotina (o blog é pessoal, lembram?) E por que não coisas sobre o país em que vivo? =)

Quero dar um agradecimento a três leitoras especiais:

Manu, amiga e blogueira, a dona do blog Dona Comadre, que falou sobre o nosso casamento neste link daqui.

À Débora, leitora querida e dona do blog Débora e Danylo, que já trocamos figurinhas virtuais. Ela foi super carinhosa com suas palavras ao desejar-me um montão de coisas boas, passou lá na Ponte D’Uchôa no dia do casamento e falou sobre o nosso grande dia neste link daqui.

E a Carol, leitora e dona do blog A&C Buarque, com quem também troquei algumas figurinhas. Ela foi responsável por influenciar parte da minha decoração. Carol também falou com muito carinho sobre meu grande dia neste link aqui.

Bem, os próximos posts serão sobre o casório.


Um beijo em todos e muitas saudades.

Poly

Um comentário:

  1. Oba!!
    Que bom que voltou! :)

    Tinha visto essas fotos no blog da Dona Comadre e adorei ver td certinho e lindo! Agora quero saber da dona Poly como foi tudo!

    Beijo!
    Carol

    ResponderExcluir