domingo, 20 de junho de 2010

Jogo do Brasil: Brasil 3 x 1 Costa do Marfim


Aniversário de uma grande amiga (e madrinha!) + amigos queridos reunidos + Clima de copa do mundo = muita alegria e diversão!

Não quero parecer uma nerd viciada em internet, mas já estou blogando o niver de Andrezinha e o jogo de hoje. O horário me impediu de chegar em tempo para a igreja mas me permitiu o ócio pela net antes de uma noite de descanso...

Ahhhh.. adoro o clima de copa do mundo e com essa galera que A-M-O é que ficou mais gostoso ainda. Foi quase perfeito... (é que tô numa fase morrendodesaudadesdoamor, sabe? Tudo é um pouco incompleto sem ele. Mas faz parte.)

Eu e Patrícia Pata chegamos às 10h para ajudar na decoração e nos enrolamos pra caramba com os acessórios que Andrezinha comprou. Quase enfarto com os sustos dos balões estourando e quase tenho um ataque de nervos com a fita que não colava nada e com o vento nos meus cabelos. Mas no final, já dizia a amiga Gisele, "o bem sempre vence". E a festa rolou numa boa!




A aniversariante

O bolo nº2 e a decoração dos doces by Pata


Andrezinha (já com roupa em clima de copa) e eu num abraço de matar a saudade

Cráu: amado amigo, padrinho e o melhor comentador do blog dos últimos tempos.





A famosa Pata, outra madrinha = "nega" mais amada do Brasil!


A melhor turma da faculdade!

Eu tentei muito manter o cabelo em ordem, mas ventava muito nesse salão de festas. Aí, só pra ficar de mentirosa, as meninas saem com os cabelos impecáveis nas fotos...


A foto despedida da noite



Agora deixa eu comentar sobre o jogo: que juiz imbecil é esse? A Costa do Marfim apelou demais e partiu para a pancadaria para "frear" nossos craques e o Kaká é quem leva um cartão vermelho? O cara se jogou em cima do Kaká e ele é quem foi expulso? FIFA, queremos a punição deste juiz!!!!

Não é a toa que o Stephanne Lannoy está em segundo lugar no twitter... o juiz mais odiado no Brasil atualmente!


E o jogo de vocês, como foi?

3 comentários:

  1. Ai nem me fale desse juiz!!
    Que ódio!!!

    MAs vamos falar de coisas boas...
    Tu até descabelada ao vento és linda visse!!

    quanto ao teu amor... pensa que já esta chegando a hora dessa distância acabar...
    E qualquer coisa liga que agente da uma voltinha...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o "Tu até descabelada ao vento és linda" e o " qualquer coisa liga que agente da uma voltinha". olhe que eu ligo, hei?

    Beijooos, Mar.

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAA, nem tenho como agradecer! a presença, a arrumação, o carinho... tudo isso junto com o amor de vcs fizeram o meu dia mais do que especial!
    mais ainda: a cada reencontro-festivo ou não-percebo que convivência e amizade são inversamente proporcionais, pois cada vez que nos vemos parece que passamos apenas um único fim de semana longe! kkk
    eu AMO vcs pra sempre, e isso ninguém-nem o tempo-vai mudar!


    beijos,Andrezinha.

    ResponderExcluir