quinta-feira, 3 de junho de 2010

Hora da Valsa - SURPRISE

Eu queria MUUUUUUITO ter coragem de fazer isso e com essa música. Claro, também queria que Danilo tivesse também porque senão não adiantaria nada.

Acabei de reassistir o vídeo e chamei minha mãe. Babamos aqui! Gritei uhuuuu e bati palmas para o computador. Até mainha (que é cheia de 'cricri' para certas modernidades) gostou e falou que ficaria legal com muito ensaio e com muita coragem de ambos.

Mas não tenho esperanças de desenvolver coragem. Muito menos que Danilo desperte esse sentimento. Portanto, não esperem isso no nosso grande dia, ok?


E vocês, curtem?




Se fosse corajosa mesmo, ainda ousaria ensaiar e apresentar com minhas amigas a música 'Single Ladies - Beyoncé'. hehehe Não ia ser uma graça?

2 comentários:

  1. Amoooo esse filme poly. E adorei a ideia de vc fazer essa dança seria bem engraçado e lindooo!! Eu apoio. bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Manu, e eu tenho coragem????
    queria eu.... Acho o máximo!!! aqui o filme original: http://www.youtube.com/watch?v=Gd4-CagJryo&feature=related
    rs

    ResponderExcluir