sábado, 12 de junho de 2010

Guris e gurias, estou em Porto Alegre!!!

Pessoal, embarquei terça 08/06 para SP e dia 09/06 para Porto Alegre para cumprir uma agenda profissional que perdurou até a sexta 11/06/10. Em Sampa foi super corrido e não deu tempo de curtir nenhum happy hour. Cheguei no hotel quase 22h (e com uma enxaqueca da matar) para fazer o check out às 7h do dia seguinte, cumprir as agendas de reuniões e às 16h correr para o aeroporto pegar o vôo para Porto Alegre.

Quando estava no carro atrasada descarregando a bagagem para o aeroporto, lembrei que esqueci de tirar fotos! Voltei correndo para a sala para bater fotos e voltar correndo para o taxi...


Eu e a equipe do jurídio SP.


Já no RS, os dias 10 e 11/06 não foram muito diferentes mas consegui uns momentos de lazer durante às noites.
Dessa vez eu realmente esqueci e cometi a terrível desfeita de não tirar fotos com o pessoal da Unidade RS, mas lembrei de tirar uma foto do jantar da quinta-feira emendado após o expediente super bem acompanhada pela querida amiga (do nordeste) Magdala.


Mag e eu na calçada do Dado Pub


Esta noite da foto, ah... esta noite foi o começo das aventuras! Mag não conseguiu nenhum buraquinho para estacionar e daí teve a brilhante idéia de deixar o carro no hotel e irmos andando, já que era perto. Só que o perto que ela alegou era igual caminhar uma distância semelhante a 1km sob vento gelado e subindo 'trocentas' ladeiras. A temperatura era algo aproximada a 10/11º só que as ladeiras e a longa caminhada me fizeram chegar com calor e sem fôlego! (quando é que a academia vai começar a fazer algum efeito positivo em minha vida???)
 Mas o melhor foi voltar para o hotel: a temperatura caiu para aproximadamente 8ºc e a intensidade do vento aumentou e simplesmente começou a chover! Foi Deus quem nos iluminou, pois nesta noite Mag e eu estávamos com sobretudo de couro e impermeável, respectivamente. Que frio!!!!

Durante o dia a temperatura aqui em Porto Alegre tem variado entre 14 e 19ºc mas às noites e pela manhã elas variam entre 8 e 11º. As piores partes tem sido acordar e dormir com a frieza e se acostumar com o amanhecer pois o sol até se põe às 17/17h30min, mas a alvorada só acontece depois das 7h.

Porto Alegre é um lugar lindo e, definitivamente, eu moraria aqui fácil! (Aê amor, que tal uma transferência??? rs)

Cumprido os compromissos, solicitei minha passagem de volta para o domingo e estiquei o fim de semana aqui no RS. Estou hospedada no Flat de Mag com o objetivo de curtir o FDS com ela por aqui.

Uma rapidinha sobre hoje (sábado, 12/06 e dia dos namorados): fomos ao Fantástico Mundo de Gramado, mas isso é uma história para um post futuro...

Bem vindo a Gramado!



Agora vou deitar pois estou exausta. Amanhã estarei curtindo minhas últimas horas em Porto Alegre e desembarcando em Recife à noite...

Boa noite!

PS: Amor, apesar de termos antecipado nosso dia dos namorados, a sua ausência neste dia e, especialmente, nesta cidade linda foi muito sentida. Cada lugarzinho, cada chocolate e cada carro importado que eu via me lembrava você. Te amo e estou morrendo de saudades!

Beijos, Poly.

2 comentários:

  1. Ai que massa Poly :) Morro de vontade de conhecer Gramado. Aproveita ai e tira muitasss fotoss
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que inveeeja!!!
    Olhe... já que não dedicou nada a mim neste post, quero, no mínimo, chocolates de Gramado! Hunf!!!!
    Volta logo.

    ResponderExcluir