sexta-feira, 30 de abril de 2010

O vestido de noiva da Carrie

Quem assistiu ao filme Sex and the city sabe bem de qual vestido estou falando.
A Carrie Bradshaw, personagem da Sara Jésica Parker, vive uma colunista de um jornal nova-iorquino apaixonada pelos sapatos do estilista Manolo Blahnik e por moda. A Carrie e suas amigas são conhecidíssimas por suas roupas fashions.

O que se deveria esperar do vestido de noiva que a levaria ao altar para o encontro com o amado Mr. Big?

Carrie vestiu um Vivienne Westwood de seda champanhe combinado com um pássaro azul na cabeça. Hahahahahaha

Diz a lenda que este mesmo vestido foi vendido (em 01/04/2009) pelo site Net-a-porter e a compradora pagou U$ 10.000,00 por ele.


Sara Jésica Parker representando a Carrie no dia de seu casamento. Cenas de "Sex and the city - O filme (junho/2008)"

O detalhe da cabeça




Sobre a estilista...




Vivienne Westwood é uma estilista inglesa conhecida por seus modelos estilo rocker. No início de sua carreira como estilista (anos 50), abriu uma loja inicialmente chamada Let it Rock e por passar por problemas na justiça, mudou várias vezes de nome e finalizou com o nome Sex. Seu 2º marido foi produtor da banda punk Sex Pistols e ela passou a fazer os figurinos desta e de outras bandas punk rock. Assim, surgiu o apelido "estilista punk" que até hoje é atribuído a Vivienne.



Vivienne também fez o famoso vestido de noiva que a Dita Von Teese vestiu para subir ao altar com o monstro cantor de rock Marilyn Manson em 2005.

Dita Von Teese vestida de noiva em 2005

Dita Von Teese e Marilyn Manson

Como é que se casa com uma coisa dessas, hein? PS: Eles divorciaram em 2007.

Nos dois vestidos percebe-se um grande volume de tecido e o brilho natural dos mesmos. Apesar da grande disparidade das cores, é possível visualizar um mesmo estilo.

E vocês, gostam do estilo Westwood? Eu não usaria...

15 comentários:

  1. Oi, Polyana! Brigada pela visita lá no blog.
    Respondi sua pergunta com mais detalhe por lá mesmo (pode ser que outras pessoas queiram saber hehe), mas foi na Micas que fiz o vestido da daminha. Fica no comecinho de Casa Forte.
    Qualquer coisa, é só perguntar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poly, manda um email pra mim, fica mais fácil de a gente trocar figuirinhas :)
    clarices@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Poly !!

    Retornando a visita e super feliz por falar com uma noiva de recife pois até então só tinha contanto com as do Rio, Sampa, Minas...

    Precisamos nos unir e começar a marcar encontrinhos, né ?!

    Agora faltam 14 dias para meu casamento e só retorno à ativa depois do dia 3 de julho qd volto da lua de mel. Vou deixar post's automáticos...

    E vamos manter contato tá ?!
    bjos querida :)

    ResponderExcluir
  4. Naturalmente amei o vestido da Von teese , o vestido mais lindo q ja vi em toda minha vida ♥

    ResponderExcluir
  5. nossa como a Dita pode ter casado com aquela coisa UHAHSUAHSUAHSUAH eu amo ela *-*
    gostei do seu blog to te seguindo
    de uma passadinha no meu
    Bjsss

    http://biahyde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aaah vá primeiro qe ele nao é um monstro, melhor qe esses caras comuns toscos iguaizinhos, segundo qe os vestidos são lindos melhor ainda o azul da dita, ainda mais numa mulher maravilhosa como ela! eu usaria sem duvida algo totalmente peculiar chega da comunzisse desse mundo, primeiro qe casar já é idiotice, e casar cm um cara comum e um vestido comum é o fiiim, então viva a dita!! e viva ao lindo do marilyn manson!! viva a estranheza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante do teu comentário Leticia

      Excluir
    2. Viva a liberdade de expressao! E viva a diversidade! :)

      Excluir
  7. Letícia, a Dita é linda. Porém totalmente dotada de uma beleza comum. Já que vc curte belezas estranhas, entendo perfeitamente os elogios ao vestido violeta da Dita e ao monstro, ops, ao Marilyn Manson mas ñ compreendo os elogios à beleza física comum da Dita...

    ResponderExcluir
  8. Eu Amei o Vestido que a Vivienne Westwood fez para a Dita....
    Bem, dizem as más (e as boas)linguas, que eles se separaram pois ela não aguentava o "apetite sexual " do Monstro, ops Manson!!HAUahUAHauA(Boatos, não sei se é verdade, quem me disse foi uma amiga minha fã do Manson)!!!
    Beijos e estou seguindo!

    ResponderExcluir
  9. Falar que a Dita tem beleza comun é uó né, só observar o padrão de beleza feminino e verá que isso que você disse não tem fundamento, amo o Manson e amo a Dita, pena eles terem se separado e com toda certeza desse mundo eu usaria um vestido da Vivienne Westwood!

    ResponderExcluir
  10. Vai se foder Vaca do karalho, o Marilyn Manson é um grande cara que mudou a america e a dita foi mt feliz com ele, e ainda são amigos até hoje dias de 2014 , ele não nem um monstro, monstro é vc que ficar chamando outras pessoas de monstro, ele é assim como vc, é triste humanos falar de humanos, todos somos todos iguais, ele so é meio bizarro no visual, sabe isso é rock n roll não sertanejo minha fia Flw

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir