sábado, 3 de abril de 2010

Inspiração Americana - Cartão SAVE THE DATE

Na minha pesquisa em blogs e sites de casamento tenho descoberto várias novidades atuais que estão sendo utilizadas para complementar ou enfeitar a festa de casamento. A minha mais atual descoberta (que não é uma grande novidade, vai. Eu que descobri tarde mesmo...) é o cartão ‘Save the date’ ou ‘Reserve esta data’. Os modelos que vi são tipo postal. Eles são informais e são enviados aos convidados com grande antecedência, bem antes dos convites com o objetivo de dizer algo do tipo “Reserva aí nossa data e não esquece, tá?”.
Eu sei que é supérfluo, mas eu adorei! Achei um mimo tão legal que eu mesma estou pensando em confeccionar (será que vai prestar???)...

Vejam alguns modelos abaixo:



Versão Luxo (em lencinhos vintage)


Versão Brasileira
E vocês, o que acharam?
Beijos, Poly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário