terça-feira, 23 de março de 2010

Originalidade Americana = Espetáculo de graça no altar?

Assisti esse video em um dos blogs sobre casamento que tenho visitado e a minha reação (natural) foi cair na risada. É inegável que é muito divertido. Inclusive desejei presenciar uma cerimônia dessa contudo o video foi passando e em um dado momento eu meio que senti vergonha alheia. A entrada do noivo então, um espetáculo de graça (no sentido fazer rir mesmo!). Quando todos entraram, achei meio ridículo a dancinha no altar, enquanto se esperava pela noiva. Na verdade achei tudo meio mico...



É, é inegável que é divertido. Mas é divertido demais para uma cerimônia religiosa... E, na minha opinião, a cerimônia não tem que ser engraçada a este ponto. Engraçado a este ponto deve ser um circo, ou um programa de comédia, uma peça (também de comédia) mas não uma cerimônia religiosa de celebração de um matrimônio. É como se perdesse um pouco do sentido e a celebração deixasse de ser um momento sério e emocionante para ser uma palhaçada.

Mas cada um é cada um. Certamente os noivos amaram a sua cerimônia diferente e prá lá de original, alguns convidados devem ter curtido e os pobres padrinhos, espero que eles também tenham curtido tamanha exposição.

Eu deveria perguntar se vocês fariam algo semelhante em suas cerimônias mas desconfio que poucos teriam essa coragem. Então prefiro mudar a pergunta: se sua BIG amiga te convidasse pra ser madrinha e entrar com a mesma perfomance do vídeo, você encararia ou teria coragem de negar?

By the way, vocês repararam nos vestidos, óculos e brincos das madrinhas?
Ah, nos EUA, eles não costumam decorar igreja não, é?

Divirtam-se e comentem!

Beijos, Poly.

2 comentários:

  1. Poly, eu tb coloquei esse video lá no blog, me acabei de rir. E concordo com tudo que vc disse, é mais para circo do que para cerimônia formal, mas que é engraçado e original isso não podemos negar né? kkkk
    bjs flôr

    ResponderExcluir
  2. Poly,
    É super engraçado esse vídeo, eu ja conhecia.
    Acho que o casamento é um momento mais sério, nao teria coragem de inovar tanto ahaha
    Beijos Rafa da Fonte

    ResponderExcluir