domingo, 21 de março de 2010

Blogueira fuleira? Sim, eu reconheço....

Minhas férias acabaram, já voltei a trabalhar há mais de 20 dias e meu blog está aqui à deriva. Nos últimos 45 dias, nada de fotos de férias, fotos românticas (como prometi) ou novidades sobre casamento. Meu "motivo de distração" ou "meu mundo virtual" ficou abandonado porque que minha vida real estava uma loucura. Primeiro foi a estada de Danilo no Brasil, que (sempre) mereceu - e continua merecendo - minha dedicação exclusiva já que o tempo é limitado e passamos tanto tempo distante um do outro. Depois são os compromissos de casamento, visita aos profissionais, pesquisas, etc. Por fim, veio a volta ao trabalho que cumulou com compromissos de casamento e, mais uma vez, a estada de Danilo (ele tirou 30 dias de férias e eu 20) o que resultou no meu bagaço físico. Mas eis-me aqui atualizando! E eis as fotos dos momentos juntinhos que tivemos no último carnaval e alguns finais de semana subsequente.




(Esse é Danilo)

Agora diga se eu não tenho a sobrinha mais linda e gostosa do mundo? Ela passou o carnaval conosco.





Beijos, Poly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário