quinta-feira, 6 de outubro de 2011

De cara nova!

Acabado os posts sobre o meu casamento, inicia-se uma nova fase no blog: a minha fase de casada e expatriada.

Não sei se todos estão antenados, mas com o casamento algumas mudanças surgiram: a necessiade de pedir demissão no meu antigo emprego e a mudança de país. Hoje, Cuba é meu novo lar.

Praça das bandeiras. Havana, Cuba

Além do layout novo (que a propósito ainda não é o que eu desejo), as páginas  - que ficam aí em cima - serão alteradas em breve, os temas dos posts serão praticamente inéditos e, a maior novidade de todas, os posts passarão a ser escritos também em espanhol.

Eu sei, eu sei, eles ficarão maiores do que costumam ser. Só que eu tenho essa necessidade, gente! Estou morando em outro país, convivendo com um idioma que nunca havia estudado na vida e não trabalho mais, onde poderia escrever diversos emails e praticar minha escrita em espanhol. Meu blog é o escape que me ajudará a manter a escrita em português (porque as crianças que vêm do Brasil estudar na escola internacional de Havana, onde só se fala inglês e espanhol, já desaprenderam a escrita de seu idioma nativo) e a desenvolver minha escrita em espanhol.

Aos interessados, falaremos sobre Cuba, viagens diversas, o caribe de uma forma geral, minhas rotinas e tudo mais que me inspirar.

E vocês continuarão sendo muito bem vindos ao meu mundo virtual!


Um comentário: