terça-feira, 5 de julho de 2011

A decoração, o bolo e os doces

A decor foi um dos itens mais sonhados e o mais caro de todos. Para este tema eu escolhi ser clássica: muito branco, muito verde e o bege para quebrar o tradicional branco e verde.


Os paredões de folhagem foram um upgrade que fiz posteriormente totalmente inspirada num post da querida leitora, e também blogueira, Carol. E fez toda diferença e foi um investimento excelente!


O branco ficou por conta das amadas e delicadas gypsophilas e as rosas colombianas ficaram com a cor Creme della Creme (que mais parecem amarelo, não? Anyway...)


E o resultado, em minha opinião, foi deslumbrante!

Fiz uma composição com taças e guardanapos de linho para dar um ar de mesa semi posta. Achei super fino! :D
 


Por medo da chuva, minha cerimônia não foi no jardim e sim dentro do salão e, muito embora tenha sido difícil para nós (queríamos muito no jardim!), foi uma das escolhas mais sábia que tivemos. O inverno chuvoso de Recife começou três dias antes do meu casamento, e exatamente no dia, a chuva começou a dar o ar da graça logo cedo. É bem verdade que estiou a noite, mas a grama molhada e a intranqüilidade de ter a cerimônia destruída por causa de chuva me fizeram ter certeza de que a melhor escolha era fazer dentro do salão mesmo, sem riscos.


 Eis o caminho para o altar, dentro do salão de festas.
 

Fotos: amigos

Foto: amigos



Vista geral do salão durante a cerimônia.

Lounge externo e Doces

Fotos: Amigos

Foto: Amigos

Foto: Amigos




Bem casados



Mesa de digestivos


Meu noivo já morava em Cuba há um ano e este país hoje é nosso novo lar. Ele trouxe uma caixa de charutos cubanos contendo as três melhores marcas. Essa caixa ficou na mesa de digestivos, no lounge externo do salão, juntamente com um cortador e um isqueiro. Até o símbolo do país que viveríamos estava lá presente em nosso dia.


O bolo

O design do bolo foi uma parte difícil de escolher. Em minhas pesquisas pelos blogs e flickr de casamento, me apaixonei por um modelo que vi no flickr de uma noivinha conhecida e bati o martelo nele.






Beijos, Poly.

Créditos:

Decoracao: Andrea Azevedo
Doces: Gruta Azul
Chocolates: Faultless
Arrumacao da mesa de doces e pecas: A&C Mesa de doces
Bolo: Edma & Ziêmi Bolos Artísticos

3 comentários:

  1. Poly, tava tudo perfeitamente preparado para uma princesa!
    Tudo de muito bom gosto mesmooo!!!Parabénss.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo tão lindo, tão clássico e ao mesmo tempo antenado, tão elegante.. adorei, Poly!

    As paredes ficaram um charme mesmo! :)

    Usaremos as mesmas cores-base (mudarei só com uma cor a mais que teimei em colocar rs) e eu já iria usar guardanapo, mas amei a foto com as taças ao pé do arranjo.. humm.. posso imitar? rsrs

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Poly, parabéns pelo casamento. Ficou tudo muito lindo! E que detalhe legal, os charutos cubanos. Como está sendo morar em outro país?

    ResponderExcluir