quinta-feira, 16 de junho de 2011

O vestido de noiva

Meu vestido foi um modelo exclusivo.

Quando os planos de casamento começaram, eu não tinha idéia do que queria. As únicas certezas que tinha era de que não queria tomara que caia e não queria branco, queria off white. Aos poucos fui olhando revistas e me interessando por modelos que tinha algum tipo de sobreposição de renda.

Quando efetivamente iniciei a procura e provas de vestidos de noiva, comecei a perceber os detalhes que chamava minha atenção e, conseqüentemente, que gostaria para meu vestido. Eu tinha certeza que queria a bendita sobreposição de renda. E que também queria cobrir os ombros e os braços para a cerimônia, o que me dava a opção de mangas longas ou ¾. Eu queria decote V, porque valorizaria meu o colo. Eu queria um veuzãozão, porque eu acho lindo. Eu também queria muito uma faixa na cintura porque achava legal e por muito tempo usei muito sobre minhas roupas e ficou como uma marca pra mim (alô pessoal do trabalho!). E eu queria que ele fosse bem clássico para a cerimônia e mais moderno e simples para a festa. E o estilista juntou tudo e fez o que fez, e eu amei! No final das contas ficou algo a La Grace Kelly, o símbolo da noiva clássica. E o resultado foi esse:



A sonhada sobreposição de renda


O visual completo


O vestido da festa


É bem verdade que a cauda no vestido debaixo foi um erro do estilista, porque eu não a desejava. Atrapalhou pra caramba durante a festa. Mas essa parte a gente pula. ;-)

Fotos: Menina dos Olhos Fotografia
Vestido: Paulo Carvalho

2 comentários:

  1. Seu vestido ficou perfeito!
    Você acertou em cada detalhe. Parabéns também por isso.

    Beijos, Gi Ramos

    ResponderExcluir
  2. AMO a tal da renda! Não há, na minha opinião, nada mais romântico e mais apropriado para um vestido de noiva..

    Seu vestido ficou LINDO demais; já disse e repito :)



    Bj!

    ResponderExcluir