sexta-feira, 30 de abril de 2010

O vestido de noiva da Carrie

Quem assistiu ao filme Sex and the city sabe bem de qual vestido estou falando.
A Carrie Bradshaw, personagem da Sara Jésica Parker, vive uma colunista de um jornal nova-iorquino apaixonada pelos sapatos do estilista Manolo Blahnik e por moda. A Carrie e suas amigas são conhecidíssimas por suas roupas fashions.

O que se deveria esperar do vestido de noiva que a levaria ao altar para o encontro com o amado Mr. Big?

Carrie vestiu um Vivienne Westwood de seda champanhe combinado com um pássaro azul na cabeça. Hahahahahaha

Diz a lenda que este mesmo vestido foi vendido (em 01/04/2009) pelo site Net-a-porter e a compradora pagou U$ 10.000,00 por ele.


Sara Jésica Parker representando a Carrie no dia de seu casamento. Cenas de "Sex and the city - O filme (junho/2008)"

O detalhe da cabeça




Sobre a estilista...




Vivienne Westwood é uma estilista inglesa conhecida por seus modelos estilo rocker. No início de sua carreira como estilista (anos 50), abriu uma loja inicialmente chamada Let it Rock e por passar por problemas na justiça, mudou várias vezes de nome e finalizou com o nome Sex. Seu 2º marido foi produtor da banda punk Sex Pistols e ela passou a fazer os figurinos desta e de outras bandas punk rock. Assim, surgiu o apelido "estilista punk" que até hoje é atribuído a Vivienne.



Vivienne também fez o famoso vestido de noiva que a Dita Von Teese vestiu para subir ao altar com o monstro cantor de rock Marilyn Manson em 2005.

Dita Von Teese vestida de noiva em 2005

Dita Von Teese e Marilyn Manson

Como é que se casa com uma coisa dessas, hein? PS: Eles divorciaram em 2007.

Nos dois vestidos percebe-se um grande volume de tecido e o brilho natural dos mesmos. Apesar da grande disparidade das cores, é possível visualizar um mesmo estilo.

E vocês, gostam do estilo Westwood? Eu não usaria...

domingo, 25 de abril de 2010

Wedding Photos

Enjoy it




























Eu vou ter fotos lindas por que as fotográfas que contratei são de primeira qualidade.



*A filmagem também não poderia ficar atrás. A frase resumo da empresa contratada seria 'Eles são modernos'.





Feliz!

Fotos: Menina dos Olhos Fotografia

Estilo Corpo Bem feito

Confesso que nos últimos dias estou meio fissurada em malhar, especificamente em fazer exercícios aeróbicos para perder as indesejadas gorduras localizadas que insistem em se acumular em determinados locais do meu magro corpo.
Paralelo a isso, fico admirando os corpos das beldades. Eu sei que esse povo passa fome, toma remédios e faz milhares de tratamentos estéticos e cirúrgicos para ter o corpo ideal. Mas, apesar de não admirar a forma de se chegar ao corpo ideal, as silhuetas delas são definitivamente admiráveis. E, assim como moda, tem corpo para todos os gostos. Vejamos:

Os saradões, tipo muita massa muscular e curvas:
Beyoncé é dona de curvas estonteantes e uma barriga saradíssima. 1,69m e 62kg
(Eu quero um abdômen igual!!!)





Sabrina Sato. Alguém visualiza algum defeito físico???? 1,68m e 58kg







Juliana Paes, de frente e de perfil. 1,70m e 59kg


Claudinha Leite. Tô na dúvida se coloco a Claudinha nas magrinhas ou nas saradas. Pela foto, ela fica nas magrinhas definidas, mas acredito que ela esteja 'saradona' atualmente. 1,67m e 58kg




Os magrinhos, bem definidos e delicados (os meus preferidos!):


Grazi Massafera. 1,73m e 57kg


O de Grazi é o meu preferido...



E a Taís, que tá arrasando em elegância e boa forma no horário nobre. 1,63 e 48kg






Os esqueléticos (e espantosos, na minha opinião.)
Victoria Beckham, o exemplo da 'magreza internacional' 1,65 e 44kg




Angelia Jolie, 1,75m e 55kg.


Jolie na época em que os tablóides especulavam sobre possível anorexia (alguma dúvida?).



PS: Informações de peso e altura em diversos sites.
Qual o estilo preferido de vocês???


Beijos, Poly.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Meu pajem e daminha não são lindos de morrer???

Mal posso esperar para ver essas duas gostosuras de mãos dadas à caminho do altar.
Ravi

Lara

Mas também não posso me iludir: Lara e Ravi estarão respectivamente com 1,8 anos e 1,5 anos e podem ter uma crise de timidez e não entrar de jeito nenhum. O trabalho psicológico e as orações para que eles entrem, num verdadeiro espetáculo de fofurice, começarão um ano antes. Quem me ajuda nesta corrente??? =)
Outro casal mirim de pajem e daminha alguns aninhos mais velhos, se Deus quiser, também entrará. Como eles ainda não foram oficialmente convidados, a foto das fofuras vai ficar para um próximo post.

domingo, 18 de abril de 2010

O nascimento de Cristo contado em Cordel

Essa é a história do nascimento de Cristo contada na forma de cordel com direito a todos os detalhes. O vídeo contém ilustrações divertidas e uma canção atrativa porém não menos completa ou verdadeira. Aliás, a veracidade da história relatada no vídeo é o que mais me fascina!
Espero que apreciem.




Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim Jo 14:06

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Já é oficial: Cuba - novo destino do noivo.

Meu noivo está se preparando para no final de maio/começo de junho ser transferido para uma sede da empresa em Cuba, mais especificamente em Havana. Ele está super feliz porque além de sair de Angola (a qualidade de vida de lá não é boa), ele terá uma nova experiência profissional internacional dessa vez em um país com idioma diferente. Os motivos ainda vão muito além: uma obra maior (ele trabalha em uma construtora), uma qualidade de vida melhor e um cenário paradisíaco.

Apesar do comunismo e da ditadura de Fidel Castro e atualmente o governo de seu irmãozinho Raul Castro, Cuba é um excelente país para estrangeiros. Localizado na américa central, em pleno Caribe, suas praias possuem cenários inacreditáveis. E o melhor: pertíssimo de Miami. Coisa de U$ 100,00 a passagem aérea, e poucas horas de viagem, sendo possível curtir tranquilamente um FDS de compras.

Cuba também é referência pela medicina avançada e pelas instituições de ensino com conceitos elevados.
Se vamos morar lá depois do casamento? Nossos planos ainda é morar no Brasil...

Confiram abaixo algumas fotos do paraíso tropical Cubano.
























Beijos, Poly.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eu quero!!!! Mesa Semi Posta


Será que meu casamento vai ficar muito sem graça se eu começar a expor aqui todas as idéias que quero por em prática no meu grande dia???? Anyway, EU QUERO MESA SEMI-POSTA!!!
Com cálices de champanhe, taças de água e guardanapos de tecido com seus respectivos prendedores. Não precisa suplá ou talheres. Basta os itens citados e eu estarei satisfeita!
=)

Chique!



Um Mimo!






Um luxo!







Lindo e mais adequado p/ mim (só as taças, o guardanapo e o jogo americano - eu ainda tiraria o jogo...)

Daqui a exatamente um ano...

...todos os preparativos que antecederam 15 meses estarão acontecendo e fazendo sentido a tantas expectativas, sacrifícios, desejos e sonhos. E eu serei dele e ele será meu.



Que o Senhor nos abençoe e nos guarde. Que Ele seja o elo que nos une diariamente e que nós possamos caminhar juntos na condução do Senhor. Que eu seja sábia para edificar o lar e o relacionamento. Que ele seja repleto de amor e de sabedoria para conduzir nossa família.

PS: Hoje fez sol o durante o dia (tá, dia um pouco nublado) com um pouco de chuva à noite. Chuva leve, com intervalos, mas chuva. Sabe o que isso significa? Nada de cerimônia no jardim da casa de recepção! Tudo no salão de festa. Ninguém aqui quer correr risco nenhum de cerimônia molhada...

sábado, 3 de abril de 2010

Inspiração Americana - Cartão SAVE THE DATE

Na minha pesquisa em blogs e sites de casamento tenho descoberto várias novidades atuais que estão sendo utilizadas para complementar ou enfeitar a festa de casamento. A minha mais atual descoberta (que não é uma grande novidade, vai. Eu que descobri tarde mesmo...) é o cartão ‘Save the date’ ou ‘Reserve esta data’. Os modelos que vi são tipo postal. Eles são informais e são enviados aos convidados com grande antecedência, bem antes dos convites com o objetivo de dizer algo do tipo “Reserva aí nossa data e não esquece, tá?”.
Eu sei que é supérfluo, mas eu adorei! Achei um mimo tão legal que eu mesma estou pensando em confeccionar (será que vai prestar???)...

Vejam alguns modelos abaixo:



Versão Luxo (em lencinhos vintage)


Versão Brasileira
E vocês, o que acharam?
Beijos, Poly.

sexta-feira, 2 de abril de 2010