sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Casamento árabe

Queria tentar escrever tudo que passou pela minha cabeça quando vi esse post no blog da Fê Floret, mas não dá. Vou deixar as fotos falarem por mim.









 



Noivos: Taiana (Baiana) e Youssef (Sírio)
Qtd de convidados: 900
Fotos: Marcos Araújo |
Igreja: Santuário Dom Bosco |
Festa: Espaço da Corte |
Decoração da igreja: Nardim Júnior |
Cerimonial: Marcelo Pimenta |
Bombons, bolo e Bem-casados: Flávia Labeca |
Vestido: Paulo Araujo

Beijos, Poly.

4 comentários:

  1. Polyana,

    Quero parabenizá-la pelo blog. Eu e minha noiva sempre entramos na sua página, pois nossa decoradora também é Andréa Azevedo e adoramos saber das novidades que ela está fazendo.
    Se tornou obrigação semanal entrar no seu blog e conferir alguma coisa nova sobre esse momento tão especial pra todos nós que é nosso casamento.

    Abraço,

    Danylo Rocha

    ResponderExcluir
  2. Oh, Céus,como pode existir pessoas tao ricas?
    Sem comentários mesmoooo.

    Alê

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiiiiiindooo!! Perfeito!!

    Gostei da espada pra cortar o bolo!! kkkkkk! Demais!!

    ResponderExcluir
  4. olá! Sou Taiana...a noiva do casamento! fiquei super feliz com o Post!!! Ah...e o blog é muito legal!!!!

    ResponderExcluir