terça-feira, 26 de outubro de 2010

Despedida de Mag

Essa é a terceira vez que eu posto uma despedida de Mag aqui no blog (a 1ª foi aqui e a segunda foi aqui na última foto daqui) e olhe que já nos despedimos outras tantas que não foram registradas!

No último dia 13/10 Mag oficialmente foi de vez para Porto Alegre. Dessa vez como Gerente de RH definitiva (antes ela estava como responsável interina) da unidade fabril da Planta da Bimbo que fica em Gravataí-RS.

E dia 11/10 tivemos um happy hour num pós-expediente-impressado como símbolo de uma comemoração/despedida por essa oficialização da carreira dela.


Fica aqui meu protesto: Mag, me enviei a fotos da sua camera!

Eu contei que ela tá grávida? De um menino! Gabriel ou Guilherme, vai depender de quem vai ceder, se ela ou o marido. hehehehe
Olha a barriguinha de 4 meses da Maguinha:



Mag, tu sabe que sou tua fã, né? Que tu arrasa, que tu és rara e tudo que tu toca sai bem feito, sai melhor que o esperado. Um dia eu chego lá! ;-)
Deus te abençoe nessa nova fase. E Deus abençoe essa nova família.
Te amo!
Beijos.


Um comentário:

  1. Polyzinha eu também amo você! Saiba que é muito especial, muito mesmo! Adorei tudo que você escreveu e me sinto lisonjeada e feliz por ter você sempre por perto! Também te admiro muito! Um grande beijo

    ResponderExcluir