segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Monogramas

Uma logomarca com as iniciais do noivos. Esse é o meu conceito, que vivo uma vida de noiva e respiro um mundo casamentício. Agora para o conceito real, o amigo Michaelis nos diz o seguinte:

monograma
mo.no.gra.ma
sm (mono3+grama4) 1 Entrelaçamento das letras iniciais do nome de uma pessoa. (...)

A Fê Floret (que vive me inspirando), exatamente no dia em que eu estava quebrando minha cabeça em como eu deveria desenhar um esboço do que eu queria para a designer que contratei, postou em seu site as seguintes imagens - um post específico sobre monogramas!):

 


 E explicou como usá-los:



Daí eu mandei o link para a Érika (a designer que contratei) e ela captou tudo e mandou as 10 (isso, DEZ!!!!) opções abaixo para eu escolher. 



 Fiquei louca de dúvidas mas de cara descartei as quatro primeiras opções juntamente com nº 10. Minhas dúvidas giraram entre a opções 6, 8 e 9. Daí, na história entrou o noivo, que participa de tudo ativamente e votou na versão 6. Apenas pedi para designer inverter a ordem das letras, uma vez que a tradição reza que a letra da noiva deve vir na frente.

O resultado final eu pedi finalizado na cores preta, dourada e prata. E ficou assim:

 


Agora todos os detalhes terão essa carinha.
Quem desejar o contato da Érika, é só deixar um recadinho com o email que eu mando sem problemas. Todo meu contato com ela foi por email e o pagamento foi depósito em conta. Acredito que ela faz para todo o Brasil e a entrega foi super rápida, coisa de uma semana. Ah, o precinho foi bem camarada ;)

Beijos, Poly.

18 comentários:

  1. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1134241&tid=5516455857546488509

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Ficou lindo.. e também gostei mais do 6!!

    BEijos

    ResponderExcluir
  3. Contato da Érika = erikamcampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Polyana, eu tb adoro monogramas! Pena que sua dica chegou tarde para mim! Procurei tanto uma designer para fazer o meu mas só encontrei 2 e com preços absurdos!!! Além do mais nenhuma das duas disponibilizava a arte em si para mim, ou seja, eu tinha a obrigação de fazer os convites, as caixinhas, rótulos, guardanapos... enfim, tudo com elas!

    Diante da dificuldade, abri meu Photoshop e comecei a "brincar"... no final, fiz 3 opções muito bonitinhas e, modéstia à parte, não ficou nada a desejar! A arte ficou bem semelhante à sua opção número 2. Depois eu vou postar no meu blog umas fotos e te aviso aqui!

    Beijos,
    Carina.

    ResponderExcluir
  5. Menina, acredita que eu olhei e de cara achei o 6 mais bonito? E nem tinha visto a tua escolha. hahahhah Amo monogramas e já tenho o meu lindinho espalhado por várias coisas da festa. :)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Linda, eu amei os monogramas. Eu também achava que fosse logomarca. Já fui em vários lugares pedindo para criarem uma para mim e as pessoas que me atendem me acham louca. Todas dizem... "Como criar uma logomarca do nome de duas pessoas?! Não existe isto!" Todos ficavam com aquela cara de zombação.
    Oh vontade de torcer o pescoço.... Rsss
    Que bom encontrar seu blog e esse assunto. Agora sei com é o nome... é monograma.
    Passa o contato da Érika para mim também.

    elinara_ra@hotmail.com

    Super beijo.
    Fique com Deus.
    Elinara

    ResponderExcluir
  7. Ah... e eu amei todos.
    Achei super dificil escolher. Mas no fim ficaria com o 5,6 ou 7.
    Apoio sua escolha.

    Nossa! Acabei de ver o contato da Érika. Polly, muito obrigado. Já enviei um e-mail para ela.

    Muito obrigado por dividir conosco esta informação minha linda.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  8. Lindo Polly.. vou mandar um email agora para erika.. quero o meu!! heheheh

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei sua escolha, se puder me envia o contato da Erica, bjs
    lindalanna@hotmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  10. Olá Polyana, adorei seu post!! queria que me ajudasse a construir um monograma com as iniciais da minha filha que irá nascer em janeiro!
    JMC- queria bordar um kit berço estilo provençal!!
    vc teria alguma ideia ??
    grande abraço
    Rosangela
    email rosangelamendonca.bjn@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Boa tarde,
    Adorei...
    Estou grávida de aproximadamente 7 meses e estou fazendo o enxoval do meu bebê.
    Sendo assim gostei muito desse trabalho e gostaria de ter o contato dessa Érica.
    Desde já, agradeço a sua atenção.

    Grata,
    Alessandra
    e-mail: alealgsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Rosangela e Alessandra, enviei um email para cada uma de vocês! Abracos

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostaria do contato da Designer.
    tathianne@msn.com

    ResponderExcluir
  14. adoroooo
    manda o contato da erica, por fvor
    para flaviasteff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, lindos os monogramas.
    Poderia me enviar o contato? amandaaraujjo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gostaria do contato da Érika, achei lindo os monogramas... Meu contato é: juliananeidesoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Tathianne / Flavia / Amanda e Juliane,

    mandei email pra vcs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oii Gostaria de contato com a Érika amei esses monogramas, meu e-mail: silvana.oliveiraxavier@gmail.com

    Obrigada

    Abraço

    ResponderExcluir