terça-feira, 3 de agosto de 2010

Decoração sem flores: é tendência!

Meninas, navegando pela blogesfera do Mundo virtual das noivas brasileiras, me deparei com algo meio chocante: decoração de casamento sem flores! Sabe o pior? Amei as fotos que vi!

Lembrei-me do discurso da minha atual decoradora no nosso primeiro contato: 'Nós compramos nossas flores em SP e as últimas chuvas destruíram muitas das plantações. Os preços hoje estão bem assustadores, estou aguardando nova tabela, depois das enchentes...'

Acabou a desculpa, né?

Notaram a couve-flor?

Achei um luxo essa decoração preta + verde!





Pois é, achei que as folhagens combinadas com acessórios requintados (pratos, cristais, mesas, etc) fizeram uma boa combinação.

E vocês, gostaram?

Beijos, Poly.

Fonte das fotos: Constance Zahn

3 comentários:

  1. Oi Poly !
    Aindqa não tinha vindo aqui e hj felismente cheguei !!
    :) achei super bioAGRADÀVEL este post... realmente é uma idéia genial, além de bonita me parece bem mais econômica... mas cuidado quando optar por isto, heim ?!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Poly!

    Quanta coisa linda! Obrigada pelo carinho lá no blog, é um grande prazer! Estou vendo que além de amiga da Manu é tbm amiga de outra amiga. A Lu aqui de cima! Adoro este mundo grande e pequeno!

    Todos os meus beijos e até logo!

    Kira

    ResponderExcluir
  3. ÊE, nunca mais tinha passado por aqui...
    Bem, eu até que achei interessante! Dá um ar diferente às tradicionais cerimônias, porém não dispenso de jeito nenhum o charme que as flores dão a um ambiente de casamento.
    Bjoss Poly!

    ResponderExcluir