Um desejo que não poderá ser realizado. Nunca fui a um casamento em Recife nem em outra cidade que servisse o jantar à francesa. Confesso que quase nunca janto em casamentos porque tenho verdadeira aversão à fila do jantar. Além do mais, sempre fico saciadíssima com as entradas e o coquetel quente e frio. Apesar de ser muito comum, tenho a uma sensação de ‘desespero por comida’ que me incomoda. E também a sensação de um restaurante self-service. Mas fazer o que? Raríssimos buffets oferecem este tipo de serviço, e os que o fazem o fazem por um custo altíssimo. Por fim, não é um serviço oferecido pelo buffet que contratei.
Mesa à francesa. (Mesa Posta)
Mesa à franco-americana. (Mesa semi-posta)
De qualquer forma, estou super feliz com a idéia da mesa franco-america que mostrei aqui e agora me resta escolher a forma de dobrar o guardanapo e a escolha, ou não, de um prendedor adequado. Ainda bem que minha decoradora é maravilhosamente simpática e atenciosa e me atende sempre para responder todas as minhas perguntas e pedidos de dicas.
Guardanapos dobrados de forma diversas com prendedores
Fonte: Inspiração nos blogs Vestida de Noiva e Casando Belezas
Vocês já foram em algum casamento servido à francesa?
Beijos, Poly.
NUNCA FUI AMIGA.. MAS GOSTEI MUITO DA DECORAÇÃO DA MESA A FRANCESA E ACHEI XIQUEEEEEEEERRIMO O GUARDANAPO COM A FLORZINHA LILÁS DO CANTO DIREITO DE BAIXO. BJO. MÉA
ResponderExcluirMéa, nem sei ainda se vou colocar os prendedores... Vai depender da forma de dobrar, do modelo do guardanapo e do meu bolso para custear 300 prendedores!!!
ResponderExcluirGlup! No meu check lista falta tanta coisa cara ainda... =(