domingo, 26 de setembro de 2010

[Querido diário mode on]

Existem intervalos muito longos entre um post e outro, o que faz com que eu não seja uma blogueira exemplar. Ocorre que trabalho uma média de 11h por dia (incluindo percurso - já que trabalho longe pra caramba - e horário de intervalo) e o tempo que me resta livre tenho que dedicar-me aos contratos/pesquisas casamentícias. Ainda faço curso de inglês duas vezes na semana e duas horas por noite, o que me  deixa com apenas 3 dias da semana livre para encontrar amigos, fazer minhas pesquisas pela internet e correr desesperadamente atrás de profissionais que me atenda a partir das 19h ou aos sábados pela manhã. A academia  morreu há meses ( e as gordurinhas localizadas nascem a cada dia !!!). E o blog acaba no último lugar na fila das prioridades.

E  sem contar como toda a rotina muda quando o noivo chega...
Bem, querido diário, gostaria de dizer amo o blog, embora eu suma de vez em quando. Ah, também gostaria de reafirmar que este blog é totalmente pessoal. Não é especifico sobre casamento ou sobre moda (moda? Quando foi a última vez que a moda passou por aqui?) e que não, definitivamente não pretendo me tornar uma profissional do ramo de festa de casamento (tipo cerimonialista ou assessorista).

Confesso que estou um pouco cansada de coisas de casamento e louca pra me concentrar exclusivamente na minha viagem e no meu futuro lar.

Esse blog ainda vai passear por muitos lugares lindos, aguardem!




 
[querido diário mode off]

Nenhum comentário:

Postar um comentário