quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Big Brother Brasil 2010

Ontem foi divulgado no site do Globo.com a lista dos selecionados para o BBB 2010.
Logo de manhã recebi uma ligação de uma amiga perguntando se eu tava sabendo do B-A-B-A-D-O do dia, e me fez tentar adivinhar quem estava entre os selecionados do BBB. Lóooogico que não acertei (por dois motivos: não leio o Globo.com com frequência e não gosto de Big Brother!) mas causou um frisson diferente saber que uma conhecida estava escalada para a nova edição do programa, a Ana Marcela.

A Ana Marcela não era minha Best, na verdade tivemos pouco contato durante os períodos em que pagamos juntas na faculdade. Mas ela também não era da “ala do mal” da facul (grupinho que adorava provocar intrigas e disseminar veneno) e foi possível desfrutar de bons momentos junto com toda a minha turminha nas festas que organizávamos para a formatura.

Nunca acompanhei nenhum BBB e não sei se vou fazer diferente com este porque de fato abomino a idéia e todas as futilidades que o programa insiste em repassar aos telespectadores. Em especial esta edição, conforme foi observado pelo Blog Papel Pop (que acompanho e adoooro), vai ter muita purpurina e homossexualismo, que muito embora eu discorde de todo preconceito, discriminação e agressão contra os que fazem essa opção, eu entendo ser errado divulgar e, de certa forma, incentivar e apologizar tão nitidamente em horário nobre princípios tão avessos aos ensinamentos bíblicos.

Bem, contudo, desejo que a Ana Marcela faça a diferença, seja uma boa influência para o Brasil e consiga, se possível, tente fazer com que o programa passe alguma mensagem útil aos seus telespectadores.


Festa Junina em 30/07/2007. Ana Marcela de braços levantados.

Um pedaço da turma. A maioria gente boa, um ou dois eram da "Ala do Mal"





Nenhum comentário:

Postar um comentário